Mega eventos de Weverton intimida Carlos Brandão

Os dois mega eventos realizados pelo senador Weverton (PDT), em Imperatriz e São Bernardo, que reuniram milhares de militantes, além de centenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex—prefeitos e lideranças, tiveram efeito intimidador ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e sua equipe de coordenação.

Temendo comparação, Brandão suspendeu qualquer tipo de evento político referente à sua pré-candidatura e passou a ser apenas testemunha de assinatura de ordens de serviço em eventos promovidos pelo governo do Estado.

O comportamento de Brandão, segundo aliados que também tiveram acesso a pesquisas que revelam seu fraco desempenho, é um sinal de que o tucano já se prepara para a confirmação do nome de Weverton como candidato do grupo governista.

À todo vapor e diferente de Brandão, Weverton mantém ritmo intenso de diálogo em todas as regiões do Maranhão, e deve cumprir, até o mês de novembro, pelo menos mais dez mega encontros, dois deles confirmados para acontecer em Presidente Dutra e Pinheiro, onde com ajuda de Weverton será construído um hospital de combate ao câncer que beneficiará a região da baixada.

Josimar de Maranhãozinho

A situação de Brandão deve piorar ainda mais, já que na primeira semana de setembro, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), promete reunir pelo menos 50 prefeito no lançamento de sua pré-candidatura, que deve acontecer em São Luís e colocar Brandão em posição ainda pior.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *