Marcelo Tavares e Carlos Brandão patrocinam perseguição a prefeito do PL

Blog do assessor de Marcelo Tavares, criado logo após sua nomeação na Casa Civil  é usado para promover o Secretário de Estado  e o vice governador, e para perseguir prefeito aliado de Josimar de Maranhãozinho

Pelo menos um prefeito aliado do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), já está sofrendo com as perseguições patrocinadas pelo chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares e pelo vice-governador Carlos Brandão (Republicanos). Trata-se do novo prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL).

Para tentar desgastar o prefeito que está no cargo há apenas cinco dias, Tavares nomeou o ex-candidato a vereador derrotado Matias Marinho, que assim que foi nomeado, inaugurou um blog e passou a atacar o prefeito ribamarense.

Na tentativa de desqualificar o prefeito e a presidente da Câmara, Francimar, que também é do PL, Matias, que foi humilhado nas urnas mesmo com toda a estrutura governamental, tenta impor um apelido em Julinho, o chamando de Julinho de Maranhãozinho, como se isso o ofendesse.

Durante a campanha, o próprio Julinho fez questão de dizer que seu principal aliado seria Josimar, a quem faz questão de agradecer pelo apoio.

Já  contra a Presidente da Câmara, Matias tenta batizá-la de princesa do Mocotó, sabe-se lá por que.

O fato é que, de dentro da Casa Civil, o ex-candidato a vereador massacrado nas urnas segue recebendo incentivo de Tavares e Brandão para perseguir aliados de Josimar.

No blog, novato e sem acesso, além dos ataques a Julinho, Matias assume até o estilo Clodovil para criticar as vestes do vereador mais bem votado de São José de Ribamar. Seria puro despeite ou o cara gosta mesmo de corte e costura? Acesse e sorria. Como diria a candidata a vereadora de Ribamar, Bigaleth, “aí que badalo!”.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *