Luís Fernando segue perseguindo trabalhadores e manda destruir bares em Ribamar.

Bastou terminar a eleição para o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Moura da Silva (PSDB) voltar a perseguir trabalhadores e pais de famílias ribamarenses. Hoje pela manhã, 24, máquinas e funcionários da prefeitura destruíram construções de pelo menos cinco bares localizados na Orla Marítima.

Sem nenhum comunicado ou notificação informando os proprietários e dando prazo para correção da irregularidade, os trabalhadores dos estabelecimentos comerciais foram surpreendidos com a truculência da Gestão municipal e viram em minutos, sonhos de uma vida inteira serem destruídos.

Os restaurantes e bares Bazuca Bar, Bar da Selma, Restaurante Onda Azul, Mar à Vista e Bar da Paula, que se preparavam pra mais um dia de funcionamento, foram surpreendidos pela ordem do prefeito.

Amargando prejuízos incalculáveis, os trabalhadores agora contabilizam mais desemprego para pais de famílias ribamarenses.

Perseguição política.

Tudo indica que a ação da prefeitura ribamarense foi mais uma reação política de Luís Fernando à quem não acompanha seu grupo político, já que atualmente, todas as construções da Orla Marítima estão em ocupação irregular, porém, apenas cinco bares foram destruídos seguindo ordem do prefeito.

Um dos proprietários dos estabelecimentos destruídos postou em suas redes sociais. “Somos a parte esquecida de São José de Ribamar, mas hoje o prefeito lembrou da gente.” Ironizou o dono do bar, que conclui, “Luís Fernando, muito obrigado, não poderíamos esperar outra coisa de você.”

Gestão de perseguição.

Desde que assumiu a prefeitura, Luís Fernando tem adotado uma postura arrogante e sem sensibilidade com o trabalhador ribamarense. No inicio de 2017, mandou derrubar bares e borracharias localizados no Parque Vitória, perseguiu uma rádio local e em protestos de moradores, chegou a bater boca com populares.

As ações truculentas tinham sido suspensas durante o período eleitoral, mas pelo que tudo indica, o prefeito, que caiu na impopularidade ribamarense, voltou com tudo.

Veja o vídeo:

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *