Josimar enfraquece plano A de Carlos Brandão

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), jogou água no chopp do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), no final de semana, durante agenda política em Zé Doca.

Ao lançar a esposa, Detinha (PL), pré-candidata a deputada federal, Josimar de Maranhãozinho voltou a afirmar que será candidato a governador, enfraquecendo ainda o plano A de Brandão, que nas últimas investidas, mesmo derrotado, não passou vergonha graças ao fôlego dado pelo jeito ostentado de fazer política de Josimar.

Josimar foi responsável, por exemplo, pelo “gás” que garantiu a ida de Duarte Júnior (Republicanos), para o segundo turno. O resultado, foi a vitória de Eduardo Braide (Podemos), que contou com o apoio do PDT da capital.

Outra investida que ganhou reforço e teve Brandão pelo meio, foi a candidatura do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), que, com apoio de Josimar, garantiu parte considerável dos votos do republicano. Mais uma vez, o PDT de Weverton mostrou que segue forte e imbatível em todas as disputas. (Relembre aqui)

Cansado de sofrer derrota ao apoiar projetos do Republicano, partido de Brandão, o Moral da BR resolver mostrar que vale mais do que o “Coroné do Sertão”.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *