Jordão Reis declara apoio a Francimar para presidência da Câmara de Ribamar

Vereador mais bem votado pelo PTB, partido do atual prefeito Eudes Sampaio, Jordão Reis já bateu o martelo e votará em Francimar (PL), para presidir a Câmara Municipal de São José de Ribamar no biênio 2021/2022.

A revelação tem peso importante e mostra que a eleição da Presidência da Câmara já está decidida, e caso o grupo do prefeito Eudes Sampaio registre chapa, estará fadado a mais uma derrota.

Maioria absoluta

No último dia 18, após diplomação dos eleitos, pelo menos 14 vereadores dos 21 eleitos, fizeram questão de registrar foto ao lado do prefeito Dr. Julinho (PL), principal articulador do nome de Francimar, vereadora eleita pelo seu partido.

No registro, ainda faltou alguns edis, como o vereador eleito Dwalmir, que também esteve no local logo após o registro do encontro.

A foto mostra o peso de Julinho e Francimar, e em uma soma simples,  revela a vitória antecipada da vereadora, que se tornará a primeira na história a ser eleita presidente da Câmara da terceira maior cidade do Maranhão.

Apoio de vereadores eleitos por todos os grupos

Além do apoio de Jordão Reis (PTB), Francimar conta com apoio de candidatos eleitos por todos os grupos políticos do pleito atual, o que mostra o poder de articulação e liderança do prefeito eleito Dr. Julinho.

A eleição da Mesa Diretora deve acontecer logo mais, após a cerimônia de Posse marcada para acontecer as 00h01 do dia 01.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *