O vice-presidente nacional do JPTB, Jordão Reis, esteve no último dia 31, na Estrada do Santana, acompanhando a visita técnica dos representantes da Agência Executiva Metropolitana, liderada pelo presidente Lívio Corrêa e que também contou com as presenças do presidente municipal do PTB em São Luís, e do prefeito municipal de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB).
Os técnicos avaliaram a situação e fizeram levantamentos para realização de obras de drenagem profunda e pavimentação da via que leva ao povoado Santana, zona rural do município de São José de Ribamar.
“Fico muito feliz em ver mais um pedido nosso atendido pelo presidente da Agência Metropolitana, Lívio Corrêa e pelo deputado federal Pedro Lucas Fernandes. Essa é uma importante via da grande ilha e trata mais mobilidade para os ribamarenses.” Destacou Jordão.
Jordão lembrou que com a obra, um problema histórico será resolvido. “Só quem conhece bem essa região sabe o sofrimento dos moradores do período de chuvas. Aqui, a estrada vira rio e prejudica milhares de famílias. Tenho certeza que com a execução do serviço sendo feito pela Agência Metropolitana e pelo Governo do Estado, com drenagem profunda, acabaremos com um problema histórico e daremos início a um novo tempo para essas famílias.”. conclui Jodão.