Ivaldo declara apoio a Osmar Filho para prefeito de São Luís

O secretário municipal de Abastecimento, Ivaldo Rodrigues (PDT), reuniu parte dos seu grupo, nesta quinta-feira, 22, na sede do PDT, para anunciar apoio à pré-candidatura do vereador Osmar Filho à prefeitura de São Luís.

Militante histórico no PDT, Ivaldo pois fim a sua tímida pré-campanha e fortaleceu ainda mais o nome de Osmar na disputa de 2020.

“Nós trilharemos os caminhos do desenvolvimento, os caminhos do progresso em nossa cidade. Conte comigo, Osmar, e conte com meus aliados. O apoio a Osmar é uma deliberação fechada do partido. Nós estamos aqui, Osmar, porque o PDT tem uma militância aguerrida, que levará vossa excelência à prefeitura de São Luís para continuar o trabalho que nós já desenvolvemos nessa cidade”

Agora, Ivaldo volta a se preocupar apenas com suas bases, para buscar os 5 mil votos obtidos em 2016.

Com o a adesão de Ivaldo e seu grupo político, Osmar segue ganhando força entre as principais lideranças políticas do município.

“Estou muito feliz em ter recebido o apoio do amigo Ivaldo e dos seus correligionários. Ivaldo, que também tem toda legitimidade para pleitear a pré-candidatura, fez um gesto nobre e aderiu a este projeto que está sendo construído de forma coletiva, ouvindo a população e a classe política”, afirmou Osmar.

Recentemente, em encontro no Bairro de Fátima, Osmar Filho recebeu o apoio do vereador Beto Castro (PROS) e todo seu grupo político. O encontro contou com a participação do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Glalbert Cutrim (PDT).

O seu endereço de e-mail não será publicado.