Irmão do prefeito de Pinheiro é preso após espancar advogada.

Lúcio André é pré-candidato a deputado estadual e voltou a virar notícia por agredir sua ex-esposa.

O pré-candidato a deputado estadual, Lúcio André Genésio, irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), foi preso na madrugada deste domingo, 12, após espancar sua ex-esposa, a advogada Ludmila Rosa. De acordo com depoimento da própria vítima, uma crise de ciúme teria dado inicio a agressão.

Na tentativa de reconciliação, Lúcio André teria convidado Ludmila para jantar em um restaurante na Lagoa da Jansen. Ciumento, teria exigido que Ludmila postasse fotos do casal, o que não aconteceu, e acabou deixando o agressor fora de controle.

Ao retornar para deixar a ex-esposa em casa, André teria tomado e quebrado o celular da advogada, e passou a agredi-la covardemente. Com o rosto totalmente desfigurado, Ludmila foi jogada pra fora do carro, e segundo testemunhas, quase foi atropelada por Lúcio André.

Vizinhos impediram que o agressor, totalmente fora de controle, passasse com o veiculo por cima da ex-esposa, e foi mantido no local até a chegada da Policia Militar, que efetuou a prisão, levando-o para o Plantão Central da Delegacia do Cohatrac.

Reincidente, Lúcio André foi solto após pagar fiança de R$ 4685,00 e ficou menos de uma hora na prisão.

Essa é a segunda vez que Lúcio André espanca Ludmila. A primeira vez aconteceu em 2016, quando ela estava grávida de cinco meses do filho do casal.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *