Ex-secretário de Eudes Sampaio “levanta a bola” contra gestão desastrosa

Sete dias após o ex-prefeito Eudes Sampaio (PTB) deixar a prefeitura pela porta dos fundos, após derrota histórica, uma postagem do ex-secretário de Comunicação Matias Marinho (PP), que tinha entre suas principais funções, defender a gestão do ex-prefeito, fez uma postagem no mínimo curiosa. Como dizem os mais “ligeiros”, ele levantou a bola para população terminar de “detonar” o ex-prefeito derrotado.

O vídeo postado por Matias, mostra o rastro de destruição deixado por Eudes Sampaio, mato, esgoto ao céu aberto e uma rua interditada por cadeiras, que o ex-candidato a vereador, resguardado em seu conforto de São Luís, fez questão de ironizar. “Senta aí que eu sento aqui.”

Os comentário, lógico, foi uma rajada de criticas ao ex-prefeito. “A cidade realmente ficou um caos. Fruto de uma péssima gestão”, disse uma seguidora.

“Isso está assim por causa da péssima gestão passada, concorda?” questionou outra seguidora.

“O cara tem oito dias no governo e já quer para arrumar tudo que o outro não fez?” Questionou um seguidor, e recebeu a seguinte resposta de Matias, “Quem tá dizendo isso?”.

Aliás, para bom entendedor, meia palavra basta, e ficou claro que até o ex-secretário de Comunicação tem plena consciência do caos deixado por Eudes, e deixou claro que só defendia o ex-prefeito, por pura obrigação do cargo.

Na hora errada

Vale lembrar que a postagem do ex-secretário de Eudes Sampaio, e ex-candidato a vereador Matias Marinho, que contou com o apoio do ex-prefeito Luís Fernando e saiu das urnas derrotado, aconteceu no dia 7 de janeiro, e só serviu para mostrar a realidade deixada por Eudes. Isso porque no dia 05, o vereador Dodó Diniz, diga-se de passagem, que contou com o apoio do editor do blog, já havia identificado o problema deixado por Eudes e que prejudicava milhares de pessoas diariamente, e com apoio do prefeito Dr. Julinho, foi solucionado no mesmo dia.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *