Prefeito Luciano reafirma apoio e discute o futuro do time durante reunião com a diretoria e comissão técnica do PAC

Em reunião na tarde de hoje (12), Luciano Genésio, o presidente do PAC, Filemon Guterres e a comissão técnica do time discutiram sobre o início da temporada e as novas estratégias de marketing para o time pinheirense.

A pré temporada visando o campeonato Maranhense, teve início nesta terça-feira (12) no Açaí clube, com academia pela manhã e à tarde treino com bola em campo reduzido.

A comissão técnica é integrada por nomes conhecidos no esporte nacional e já conhecidos da temporada passada. O Búfalo da Baixada retorna o treinador João Carlos   Angelo; o auxiliar técnico, Douglas Ferreira; o preparador físico, Dimas Viana. Na preparação de goleiros trás Bruno Nunes e faz a estreia do gerente de futebol, Werbeth Muniz. O PAC vem com grande expectativa do torcedor e mescla sua equipe com jogadores experientes e novatos.

“Nos últimos anos o investimento fez a diferença para o PAC, voltamos ao cenário esportivo e nos destacamos, hoje temos um quadro de jogadores e comissão técnica de peso, esperamos que este ano seja de muitas vitórias”, disse Filemon.

Luciano é um dos principais investidores do time, tem feito a diferença nos últimos anos, graças a ele o Pinheiro Atlético Clube retornou ao palco dos grandes clubes de futebol do Maranhão.

“Apoiar nossos atletas é fundamental, o PAC tem levado o nome de Pinheiro por onde passa, estamos mostrando que nossos jogadores são talentosos e é claro que sempre é um prazer assistir ao meu time do peito jogar”, disse Luciano.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *