Carlivan Braga comandará a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência

O prefeito Eduardo Braide (Podemos), usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (13), para anunciar o nome do titular da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência. Para comandar a nova pasta, Braide escolheu Carlivan Braga, coordenador do Fórum Maranhense de Entidades de Pessoa com Deficiência e Patologia.

“Estamos fortalecendo a nossa gestão com a Secretaria da Pessoa com Deficiência. Mais que a concretização do que está em nosso programa de governo, essa secretaria representa o nosso compromisso em fazer de São Luís uma cidade verdadeiramente inclusiva”, reforçou o prefeito.

Jovem de apenas 31 anos, Carlivan é militante da causa em defesa dos deficientes, filiado ao PMN, foi candidato a vereador de São Luís em 2016, quando obteve 836 votos.

É coordenador do Fórum Maranhense de Entidades de Pessoas com Deficiência e Patologia; e conselheiro estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência. Foi membro do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência; coordenou o Fórum Metropolitano das Entidades de Pessoas com Deficiência e Patologia; além de ter sido conselheiro do Conselho Municipal de Saúde de São Luís.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *