Áudio: Filho de Lobão diz que juíza teve ato insano; que decisão foi safada e que irá acioná-la criminalmente

Ao comentar a operação Vernissage,  o empresário Márcio Lobão, filho do ex-senador Edison Lobão, que teve dezenas de obras de arte apreendidas, classificou como ato insano, a decisão da juíza Gabriela Hardt, que determinou busca e apreensão de quadros em sua residência no Rio de Janeiro.

A operação também atingiu o irmão de Márcio, Edinho Lobão, que teve carros de luxo e até um helicóptero apreendido. (Reveja aqui)

Márcio começa o áudio, classificando a decisão como de pouco valor e diz que a magistrada teve ato insano ao determinar nova busca e apreensão, já que o empresário havia sido nomeado fiel depositário dos quadros.

Em determinado momento do áudio, Márcio vai além e classifica como estapafúrdia a decisão de bloquear R$ 110 milhões. Márcio afirmar, “claro que eu não tenho R$ 110 milhões em patrimônio”.

O empresário segue comentando, e classifica como “decisão mambembe” e “decisão safada” e diz que representará a Juíza no CNJ, na Corregedoria e com uma ação criminal contra a Magistrada.

Veja a decisão completa aqui, e ouça o áudio completo abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *