Thyago Freitas na Câmara de São Luís: juventude e luta pelas causas populares

Vereador eleito Thiago Freitas com os jovens Mário Câmara e Romeuzinho (Arquivo Pessoal)

O jovem empresário do setor da construção civil Thyago Freitas é uma das caras novas que irão ocupar uma das 31 cadeiras da Câmara Municipal de São Luís a partir de 1º de janeiro de 2021. Eleito pelo partido Democracia Cristã, Thyago chega ao legislativo municipal ludovicense como uma das grandes promessas do novo quadro político que se desenhou nas eleições deste ano.

Dono de uma conversa franca e aberta, o jovem parlamentar conhece muito bem as demandas da cidade em que nasceu no ano de 1989 e sabe que precisa defender sua bandeira de luta, que são as causas populares de diversas comunidades de São Luís. Thyago Freitas faz parte da nova safra de representantes do povo ludovicense, cuja característica principal é ouvir, tomar conhecimento das causas e buscar caminhos para a solução.

Não se trata de mais um, trata-se do vereador Thyago Freitas que promete usar a tribuna do Palácio Simão Estácio da Silveira para afirmar a tese de que mudanças e alternâncias são necessárias, sobretudo quando se refere à representatividade popular. E outra: juventude e experiência juntas certamente são a fórmula para se conduzir um mandato conquistado pela vontade popular.

Vale dizer que Thyago Freitas foi um dos vereadores eleitos que apoiaram, com muito entusiasmo e ação, Eduardo Braide no projeto vitorioso do segundo turno. Thyago também segue junto com o presidente da Câmara de Vereadores Osmar Filho que busca a reeleição na Presidência da casa.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *