Dr. Julinho vence mais uma contra Eudes Sampaio e Luís Fernando

Eleito com voto popular no último dia 15 de novembro, o médico Dr. Julinho (PL), segue colecionando vitórias na justiça contra a dupla de adversários Eudes Sampaio e Luís Fernando.

Nesta quarta-feira (02), o Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, por ampla maioria de seus desembargadores, referendou a decisão da Desembargadora Cleonice Freire, que, por sua vez, derrubou a decisão do Desembargador João Santana, restabelecendo, com isso, a decisão Plenária do TCE, que deferiu cautelar em recurso de revisão manejado por Dr. Julinho.

Apesar do Ministério Público Estadual ter tentado reformar uma decisão unânime do plenário do TCE, o que a princípio foi deferido pelo Desembargador João Santana, tal tentativa não se sustentou por muito tempo, pois a Des. Cleonice Freire, em decisão referendada pelo Pleno do TJMA, deixou claro que a articulação contra o Prefeito Eleito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, não merecia prosperar.

Com a decisão referendada pelo Pleno do TJMA, ficou confirmado que o recurso de revisão interposto por Dr. Julinho perante o TCE foi tempestivo, o que elevou a legitimidade do próprio Tribunal de Contas do Estado em rever as suas decisões.

Essa é a segunda vitória de Julinho contra Eudes, apenas esta semana. Na terça-feira (01), o médico e prefeito eleito de São José de Ribamar havia vencido por unanimidade no TRE. (Confira aqui)

Confira a certidão de julgamento aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *