Alô Ministério Público: Prefeito derrotado em Matões do Norte nomeia esposa como Secretária de Administração e Finanças

Faltando menos de 30 dias para terminar o mandato, o prefeito derrotado em Matões do Norte, Padre Domingos Costa (PSDB), resolveu, no apagar das luzes, exonerar a atual secretária de Administração e Finanças Raimunda Laelia Pinheiro Silva.

O fato chamou mais atenção, pela nomeação da primeira-dama, Geislene Pierot de Drumond e Silva, que passou a ser responsável pela Secretaria de Administração e por todas as Finanças do município.

No Diário Oficial desta quarta-feira (02), ficou estabelecido os poderes especiais que a esposa do prefeito passou a ter, dentre eles, abrir e encerrar contas de depósito, emitir e cancelar cheques, efetuar resgates de aplicações financeiras, pagamentos e transferências por meios eletrônicos,  além de outros tipos de movimentações financeiras.

Nas ruas de Matões do Norte, onde é sabido que o gestor detém histórico de mal pagador e que durante todo  seu mandato, inclusive agora, por várias vezes atrasou salários de servidores, o medo da população é de calote geral na cidade.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *