Vereador Moisés Gama vence no TRE e toma vaga de Lázaro

Perseguido por Luís Fernando, novela envolvendo registro de candidatura de Moisés acabou com vitória do vereador do Parque Jair

Acaba de ser julgado pelo TRE, recurso do vereador Moisés Gama (PROS), que pedia o deferimento do seu registro de candidatura. Em sessão online, o recurso foi julgado procedente, por unanimidade, o que muda o resultado da eleição para a Câmara de Vereadores de São José de Ribamar.

Com o resultado positivo, Moisés Gama, vereador mais bem votado pelo PROS, passa a ter os 776 votos validados e assume a vaga de Lázaro, segundo vereador do partido, que obteve apenas 575 votos, e que com a contabilização dos votos de Moisés, passa a ser apenas suplente, e fica de fora do quadro de vereadores eleitos.

O caso foi julgado nesta quarta-feira (18), durante sessão do TRE e deve ser informado ao Cartório Eleitoral de São José de Ribamar.

Com a validação dos votos, Moisés está reeleito vereador de São José de Ribamar e põe fim na perseguição imposta por Luís Fernando, que misteriosamente, quase tira a vitória de Moisés.

Ao blog, aliados de Moisés garantem que todo o imbróglio em torno do indeferimento de sua candidatura teria sido arquitetado por Luís Fernando, adversário de Moisés que quase entra na pisa durante ato no Parque Jair, o que só não aconteceu porque os seguranças evitaram que Moisés fosse para cima do ex-prefeito.

Desde então, Moisés passou a ser perseguido por Luís Fernando, o que acabou nesta quarta-feira (18), com o julgamento favorável para Moisés.

Reveja o vídeo:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *