Raposa: Em ato de desespero, grupo Laci manda plantar fakenews contra Ocileia Fernandes

Faltando apenas dois dias para a eleição e apontada como próxima prefeita da Raposa, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Qualitativa, a candidata Ocileia Fernandes passou a ser vítima de fakenews plantadas pelo grupo do ex-prefeito ficha-suja Laci.

Nesta sexta-feira (13), por exemplo, blogs patrocinados pelo grupo do ex-gestor passaram espalhar uma das mentiras mais cabeludas da história política do município.

De acordo com a lorota contada pelo grupo Laci, Ocileia, que lidera a pesquisa eleitoral divulgada pelo Jornal Itaqui-Bacanga com 39% das intenções de votos, estaria disposta a desistir para apoiar Andreia da Colônia, que está com apenas    16,9% das intenções de votos.

A informação, na verdade, além de fakenews, é o sonho de Eudes Barros, candidato de Laci apontado para sair derrotado, com apenas 30% das intenções de votos, segundo os números da pesquisa.

A fakenews espalhada pelo grupo de Laci, além de muito fraca, virou piada na cidade, já que mostrou o desespero do grupo da prefeita que sequer tentou disputar a eleição.

Confira os dados completos da pesquisa que aponta Ocileia como a próxima prefeita, aqui.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *