Filha de Eudes Sampaio obteve apenas 13 votos quando disputou eleição

O candidato a prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB), nunca disputou eleição como cabeça de chapa, mas já amargou derrota vergonhosa dentro da família.

Em 2014, a filha Camila Rodrigues Sampaio Nunes estreou na política, disputando uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado pelo MDB, partido da então governadora Roseana Sarney.

Na época, Eudes exercia o cargo de vice-prefeito, na gestão do ex-prefeito Gil Cutrim, o que teria motivado a herdeira a ingressar na política. No entanto, o resultado foi uma grande decepção.

Mesmo tendo o pai como vice-prefeito do terceiro maio município do Maranhão, Camila Sampaio, que disputou a eleição com o número 15011, obteve apenas 13 votos. (Veja aqui)

Agora, com rejeição da gestão por 68,2% dos eleitores ribamarenses, segundo dados da Pesquisa DataIlha, Eudes pode ser a nova decepção da família Sampaio no Maranhão.

E no Ceará?

Já no município de Barbalha, no interior do Ceará, cidade natal de Eudes Sampaio, o atual prefeito do município cearense, Argemiro Sampaio (PSDB), membro da família de Eudes, busca a reeleição, e pode ser o único motivo de comemoração dos Sampaios no dia 15 de novembro.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *