Presidente Vargas: Carlinhos Barros compra “casa pegando fogo” e vê candidatura da irmã afundar

Faltando menos de 20 dias para as eleições, o prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros, vê a tentativa de expandir seu poder ir a colapso. Ainda que sem a garantia da sua própria reeleição, o prefeito tentou dar o que se chama de um passo maior que as pernas e emplacar sua irmã, Cinete Barros, como candidata a prefeita em Presidente Vargas, cidade vizinha. No entanto, faltando poucos dias para a eleição, Cinete não demostra um bom desempenho e sua derrota já é dada como certa nos bastidores políticos.

Vale lembrar que Cinete – atual vereadora – não era candidata a prefeita, mas sim a vice da chapa da então candidata Aninha. Entretanto, após supostos acertos e negociações com Aninha e seu grupo, Carlinhos conseguiu fazer com que houvesse a desistência da cabeça de chapa para apoiar a sua irmã, Cinete Barros.

O prefeito de Vargem Grande só não esperava estar comprando o que se chama no jargão político de “casa pegando fogo” ou “gato por lebre”. Isso porque, segundo informações, a então candidatura de Aninha já estava desgastada e o seu próprio grupo já reconhecia internamente a possível derrota para a candidata do PDT, Fabiana Mendes.

Até agora não se sabe o que Carlinhos vai fazer com a candidatura da irmã. Há quem diga, nos bastidores políticos, que o prefeito está arrependido e “preservará” os cofres da prefeitura de Vargem Grande, evitando gastos que não evitarão a derrota da irmã. Nesse viés, a família Barros deve se preocupar mais com sua própria reeleição e deixar que os vizinhos e parentes de Presidente Vargas se entendam.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *