Vídeo: Duarte Júnior chama candidato do PCdoB de bandido e Flávio Dino de fulano

O candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior (Republicanos), mostrou que não nutri nenhum apreço pelo seu ex-companheiro de partido, Rubens Júnior (PCdoB), que também concorre a prefeitura de São Luís.

Aparentemente enraivado, Duarte gravou um vídeo que está gerando muita dor de cabeça para sua campanha.

Duarte começa o vídeo com “Aquele lá do 1%”, em clara referência  a Rubens Júnior, e continua, “Tem um cidadão aí, que tá desesperado, porque ele chega dizendo pra todo mundo, ‘eu sou amigo de fulano, eu sou amigo de ciclano’”, se referindo a Flávio Dino e Lula, “ele tá desesperado, já tá ficando louco, porque não consegue sair de 1%”, continua Duarte, alegando que segundo as pesquisas, Rubens está com 1%, o que pode resultar em multa eleitoral, já que os números revelados pelos Institutos de Pesquisas são outros.

O vídeo continua com assessores ao fundo, entre eles, o que protagonizou a polêmica piada contra portadores de HIV, “Um bandido desse, filho de um ficha-suja, de um condenado” dispara Duarte Júnior contra Rubens Júnior e Rubão, que segue internado na UTI lutando pela vida.

O comportamento de Duarte foi repudiado pela classe política, entre eles, a senadora Eliziane Gama, o senador Weverton Rocha e o presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *