Ivaldo Ricci intensifica campanha e recebe apoio de deputados do Novo

O advogado e candidato a vereador de São Luís, Ivaldo Ricci (nº 30.300), está intensificando, cada vez mais, o ritmo da sua campanha objetivando obter êxito no dia 15 de novembro e chegar ao Palácio Pedro Neiva de Santana.

Acompanhado por dezenas de apoiadores, Ivaldo promoveu atividades na Rua Grande, Feira do Mangueirão e Avenida Litorânea; além de ter participado de reuniões com empresários e prestigiar o lançamento dos livros da deputada distrital Júlia Lucy e do deputado federal pelo Rio Grande do Sul, Marcelo Van Hattem, ambos do Novo, mesmo partido de Ricci, e que estiveram recentemente na capital maranhense.

Na oportunidade, os dois parlamentares declararam apoio à candidatura de Ivaldo.

“Para mim é uma satisfação muito grande ter o apoio destes excelentes deputados. Continuamos fazendo uma campanha propositiva, sem usar recursos públicos e mostrando para as pessoas que é possível construir uma nova política em São Luís”, disse o candidato.

Na Rua Grande e Litorânea, Ivaldo realizou caminhada e panfletagem. No Mangueirão, localizada na área da Vila Luizão/Divinéia, dialogou com os feirantes e assumiu o compromisso de trabalhar para que as feiras e mercados de São Luís sejam espaços bem estruturados e que ofereçam, de fato, boas condições para os comerciantes e clientes.
Junto ao empresariado, Ivaldo ratificou a sua disposição de que, como vereador, apresentará projeto de lei que dê mais transparência a máquina pública, facilitando, desta forma, a abertura de novos negócios e, consequentemente, ampliando a geração de mais empregos e renda.

Ivaldo é um dos nove candidatos do Novo que estão participando do pleito proporcional.

Caso seja eleito, reduzirá os gastos com verba de gabinete e verba indenizatória, assim como também diminuirá de 13 para 05 assessores no seu gabinete da Câmara Municipal.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *