Júnior Garimpeiro vence mais uma e é candidato, para desespero dos adversários

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Maranhão, por unanimidade, negou provimento ao recurso apresentado pela Comissão Provisória do Partido Liberal (PL) de Centro Novo do Maranhão, mantendo a Sentença do Juiz da 100a Zona Eleitoral de Maracaçumé/MA, que aprovou o registro de candidatura de Joedson Almeida dos Santos – Junior Garimpeiro.

O recurso foi apresentado pelo PL, representado por Ney Passinho.

No entanto o Magistrado não acatou a alegação de inelegibilidade e declarou que o candidato a prefeito de Centro Novo do Maranhão, filiado no PP, está apto a concorrer as eleições de 15 de novembro, ou seja, o registro de candidatura foi definitivamente deferido. Joedson Almeida dos Santos é candidato a prefeito de Centro Novo do Maranhão.

Desde a apresentação do Recurso, vem sendo feitas inúmeras divulgações de fakenews com dizeres de que Junior Garimpeiro estaria disputando as eleições com base em recurso. Contudo, a verdade é que Junior Garimpeiro teve a sua candidatura aprovada pelo Juiz de Maracaçumé e o PL, através de Ney Passinho recorreram ao TRE-MA solicitando a revisão da sentença, por isso no sistema CAND, onde se acompanha as informações das candidaturas 2020, há a informação DEFERIDO COM RECURSO.
Significa que a candidatura foi aprovada, mas alguém apresentou um recurso.

Com o recurso apresentado por Ney Passinho julgado e rejeitado, Joedson Almeida dos Santos está definitivamente APTO a concorrer às Eleições 2020, para desespero dos adversários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *