Durante debate, Dr. Julinho garante que sua gestão será feita pelos ribamarenses

O candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), líder em todas as pesquisas eleitorais registradas e divulgadas até o momento (veja aqui, aqui, aqui e aqui), mostrou mais uma vez, preparo e conhecimento em todas as áreas.

Atacado pelo atual prefeito, Eudes Sampaio (PTB), que detém rejeição de 68,2% dos eleitores ribamarenses, segundo levantamento feito pelo Instituto DataIlha, Julinho mostrou tranquilidade, respondeu todas as perguntas, desmontou fakenews e até tirou sarro do prefeito, ao trata-lo como funcionário do ex-prefeito Luís Fernando.

Único candidato a não levar “cola”, Julinho afirmou que resolverá problemas crônicos do município e garantiu que valorizará os ribamarenses.

“Na nossa gestão, os funcionários de primeiro e segundo escalão serão de São José de Ribamar”, afirmou Julinho.

Sabendo das ameaças que servidores estão sofrendo por parte da gestão, e pressão para participarem de atos políticos, Julinho também acalmou os funcionários. “Não demitiremos nenhum servidor ribamarense. Em nossa gestão não haverá perseguição como acontece agora. Ninguém será obrigado a participar de ato político, por nós respeitamos a vontade do povo ribamarense.” Disse o candidato.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *