Yglésio assume compromisso com a assistência social em São Luís

O candidato a prefeito de São Luís, Yglésio Moyses (PROS), assinou nesta sexta-feira (23), na Faculdade Maurício de Nassau, em São Luís, uma carta compromisso que, quando prefeito, deverá honrar e garantir assistência social às pessoas, principalmente as mais carentes.

“A carta compromisso só reforça a nossa vontade de prestar assistências aos mais humildes em nossa cidade por meio das políticas públicas que já apresentamos. A assistência social, assim como a saúde, sempre foi uma das nossas principais bandeiras em busca de dar às pessoas as melhores condições de vida”, disse o candidato do PROS.

Caso eleito, no governo do Yglésio, serão implantados programas assistencialistas que englobam apoio desde as crianças até pais e mães, a exemplo do Programa de Apoio à Primeira Infância – Papi, que é um programa de transferência de renda de até R$ 200 por família; Venha Bem, que oferece transporte público gratuito aos pacientes do SUS em dia de consultas médicas; Mamãe Empreendedora, programa que dá apoio financeiro para que as mães possam iniciar um pequeno negócio; e, por fim, o programa Papai Presente, uma politica pública que vai incentivar a participação dos pais na criação dos filhos.

A assistência social, no governo do Yglésio, será realizada por meio dessas políticas e outras ações de reparação de problemas históricos causado à sociedade, cumprindo, assim, o compromisso que assinou.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *