Jordão Reis corre para “tomar” vaga de Marlene Monroe ou Valdo Coelho

O jovem Jordão Reis (PTB), um dos grandes destaques da eleição 2020 na disputa por uma das 21 vagas na Câmara Municipal de São José de Ribamar, pode tirar a vaga dos veteranos Valdo Coelho ou Marlene Monroe, vereadores de mandatos do mesmo partido.

Com 20 candidatos na disputa pelo PTB, partido que deve conquistar duas vagas na Câmara, Jordão é sem dúvida nenhuma, o nome mais forte e deve ser o candidato com maior número de votos no dia 15 de novembro.

Por este motivo, após mostrar sua força em evento gigante de lançamento de sua campanha, o jovem passou a ser atacado por candidatos do próprio grupo, enciumados com o potencial e a articulação do jovem candidato.

Além de Jordão, que deve conquistar a primeira vaga do partido caso seja o mais votado, estão na disputa por uma eventual segunda vaga, a vereadora Marlene Monroe, o vereador Valdo Coelho, e os candidatos César Vieira, ex-administrador regional que enfrenta dificuldades para conseguir o deferimento do registro de candidatura e Antônio Filho, ex-secretário municipal; considerados candidatos de primeiro escalão.

Já em um terceiro pelotão, estão os candidatos com potencial bem menor, que devem ajudar na eleição dos candidatos do topo, são eles, Antonia, Bambam da Trizidela, Bianca, Chiquinha, Dr. Nadson, Fran Moreira, Gil das Vans, Jailson Alves, João Luís, Joyse, Julia Zaidan, Júlio da Sarney Filho, Nilma Costa do Parque Vitória, Vitor Paulino e Zeca do Peixe.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *