“Pessoas com doenças crônicas serão prioridade”, diz Neto Evangelista

Garantir maior qualidade de vida para pessoas com doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, será prioridade na gestão de Neto Evangelista (DEM), caso seja eleito prefeito de São Luís.

“Na minha gestão eu cuidarei de um a um. Todas as nossas metas do plano de governo foram elaboradas com o pé no chão para serem executadas. E para as pessoas com doenças crônicas garantiremos o acesso à medicação, exames, avaliação médica, psicológica, nutricional e proteção social, ações necessárias para a redução do número de internações hospitalares”, explicou o candidato.

Entre as ações propostas por Neto estão a implantação do Centro Integrado de Diabetes e Hipertensão (CIDH), do Centro de Diagnóstico e Tratamento de Asma e outras enfermidades, além da ampliação e fortalecimento do programa municipal de controle de tuberculose, garantindo o diagnóstico acompanhamento e tratamento dos usuários nas unidades básicas de saúde.

Destaca-se ainda a promoção à atenção integral às pessoas vivendo com HIV/AIDS, assegurando o direito à assistência humanizada e a proteção social.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *