Jeisael quer estabelecer diálogo com todos os poderes

Na noite desta quinta-feira (15), Jeisael Marx, candidato a Prefeito de São Luís pela Rede Sustentabilidade, participou de live promovida pelo Jornal O Imparcial com o objetivo de debater os planos para a cidade de São Luís.

Jeisael disse que trabalhará para todos os cidadãos de São Luís durante seu mandato. Pontuou que o governo municipal deve servir a todos independente de ideologia política. O candidato também afirmou que irá em busca de parceiras com o governo estadual e o governo federal.

“Serviço público tem que funcionar para todo mundo. Se eu for eleito prefeito, vou querer parceria com governo do Bolsonaro, vou querer parceria com o Flávio Dino, para fazer uma boa gestão. Eu vou buscar com os dois”, afirmou Jeisael.

Jeisael é evangélico, mas pontuou que sua religião não influencia em sua decisão política e trabalhará na gestão de São Luís pensando em todos os cidadãos, defendendo as causas sociais e ambientais.

“Eu não sou nem de direita e nem de esquerda. Mas defendo muito as questões sociais, eu defendo as políticas afirmativas, defendo as questões ambientais”, destacou Jeisael.

O candidato da Rede Sustentabilidade foi o terceiro candidato a ser entrevistado por O Imparcial. A live foi conduzida pelos jornalistas Célio Sérgio, Raimundo Borges, Felipe Klant e Dalva Rego, com transmissão pelo Facebook e portal do jornal O Imparcial.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *