Prefeita de Bacabeira faz campanha ao lado de Secretário preso pela Polícia Federal


A candidata e prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN) está fazendo campanha ao lado do ex-secretário preso pela Polícia Federal, Célio Teixeira de Almeida acusado de desviar recursos da Saúde em plena pandemia de coronavírus.

Mesmo exonerado em 13 de agosto, o ex-secretário segue presente na campanha e até na prefeitura de Bacabeira como se nada tivesse acontecido. A generosidade da prefeita é tão grande que Célio continua recebendo salário integral de R$ 6.000,00 (seis mil reais) conforme consta na folha de pagamento da prefeitura.

Mas toda essa guarida ao  tem uma explicação: o blog apurou que Célio Almeida já discutia possibilidade de fazer uma delação premiada junto ao Ministério Público e delatar este e outros esquemas de desvio de dinheiro público na prefeitura de Bacabeira.

Os fatos provam que todo apoio dispensado ao braço direito dos Gonçalos é nitidamente retribuição premiada. O que eles esquecem é que tudo está sendo acompanhado pela Polícia Federal e que novos desdobramentos podem surgir a qualquer momento.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *