Ivaldo Ricci segue dialogando com comunidades de São Luís

Fazendo uma campanha “pé no chão”, como diz o ditado popular, o advogado Ivaldo Ricci, candidato a vereador de São Luís – número 30.300, segue percorrendo os bairros da capital; dialogando com os moradores; e colhendo suas reivindicações para transforma-las em ações concretas no Parlamento Ludovicense.

Neste último fim de semana, Ricci cumpriu mais uma extensa agenda na região da Zona Rural.

Ele esteve na Vila Cafeteira e no Maracanã, oportunidade na qual ratificou o seu compromisso de viabilizar, enquanto vereador, novos investimentos para os setores da saúde, educação, desporto e infraestrutura, por exemplo.

Ivaldo é um dos nove candidatos do partido Novo, que recentemente apresentou uma proposta inovadora: cortar 40% da utilização da verba de gabinete disponibilizada e mais 60% da verba indenizatória possível.

Outra medida que Ivaldo irá adotar, caso seja eleito, é reduzir de 13 para 5 assessores no seu gabinete parlamentar da Câmara Municipal de São Luís.

Ivaldo Ricci também já apresentou como compromisso desburocratizar a política da cidade, tornando sem efeito Leis Municipais que nunca, de fato, foram cumpridas; são consideradas inúteis; e que só atrapalham a vida do empreendedor.

Ele também defende um projeto de lei que dê mais transparência a máquina pública, facilitando, desta forma, a abertura de novos negócios e, consequentemente, ampliando a geração de mais empregos e renda.

“São Luís precisa se adequar a nova realidade nacional. Seguindo o exemplo do que já acontece em São Paulo, proponho que a capital, por meio do seu Parlamento, obtenha mecanismos capazes de inseri-la no processo de liberdade econômica”, pontuou.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *