Aliados de Júnior do Posto metem medo na população de São Domingos do Azeitão

O clima no município de São Domingos do Azeitão, situado a 625 km de São Luís, é de medo e terrorismo, tudo por conta de aliados do candidato a prefeito, Júnior do Posto (Republicanos), que iniciaram uma onda de ameaças e perseguição em decorrência da campanha eleitoral.

Temido pela população em decorrência do histórico de aliados que respondem por crimes na Justiça, e sentindo o cheiro da derrota, cabos eleitorais de Júnior do Posto iniciaram uma onda de ofensas, injurias e até agressões físicas contra eleitores que não o apoiam.

Denúncias no Ministério Público, ações judiciais eleitorais, notificação policial não tem sido o suficiente na tentativa de evitar esse comportamento hostil e desequilibrado do grupo do Júnior do Posto que não aceita a situação desconfortável em que se encontra politicamente.

O último acontecido do grupo Júnior do Posto, hoje tido como “grupo do terror” por plantar o temor e a desordem na cidade foi cometer agressão com tijolada, como mostra o vídeo.

Um homem, aliado de Júnior do Posto, parte para cima de um eleitor com um tijolo.

Os atos políticos de Júnior do Posto, como revelou o site Maiobão TV, são regados a bebidas e medo. (veja os vídeos aqui).

Entre os apoiadores de Júnior do Posto, está o empresário Iron, acusado de assassinato e que está que se encontra foragido da Justiça

Na cidade, a expectativa é que o dia 15 de novembro se torne um marco de liberdade.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *