Candidato a vereador desafia justiça. “Na terra, homem nenhum impugna minha campanha”; Juíza dá sete dias para candidato se defender

Em áudio que circula na internet, o candidato a vereador pelo PTB, Cesar Vieira, fez uma espécie de desafio para a Promotora de Justiça Bianka Sekeff Sallem Rocha, que pediu a impugnação de sua candidatura e para a Juíza Teresa Cristina de Carvalho Pereira Mendes, que deu prazo de sete dias para o candidato apresentar contestação ao pedido proposto pelo Ministério Público.

César Vieira tem sete dias para se defender

Ex-administrador Regional do Prefeito Eudes Sampaio (PTB), para Cesar Vieira, homem nenhum nessa terra pode tirá-lo da disputa. “Não se preocupe não irmãozinho. Só Deus, Só Deus, escreve bem aí, só Deus pra impugnar a minha campanha, porque aqui na terra, homem nenhum impugna minha campanha.” Desafiou Cesar Vieira.

Acontece que a impugnação não foi proposta por Deus, mas sim pela Promotora de Justiça Bianka Sekeff, que tem feito um excelente trabalho e combatido todo tipo de irregularidade e abuso.

Ouça o áudio:

Confira a impugnação e o Procedimento Preparatório Eleitoral com provas e testemunhos

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *