Julinho diz que fará de São José de Ribamar, referência em Saúde Pública

O médico e candidato a prefeito de São José de Ribamar, Julinho (PL), participou nesta quarta-feira (07), de entrevista à rádio Mirante FM, em sabatina com os jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima, Nynrod Weber e participações de Gilberto Léda e Pedro Sobrinho.

Perguntado sobre a situação jurídica de sua candidatura, Julinho ratificou que se encontra elegível, e que foi pego de surpresa por uma decisão teratológica que anulou decisões de primeira e segunda instâncias, porém, não afetou sua situação regular, como tentam espalhar adversários políticos do município.

Sobre as principais propostas, além de anunciar que investirá alto em infraestrutura, inclusive com a criação da fábrica de asfalto, para dar celeridade da manutenção das vias, Julinho garantiu que fará de São José de Ribamar, referência em saúde.

“Cada Unidade Básica de Saúde terá uma ambulância à disposição, e o atendimento não será em turno reduzido, como é hoje, pois ninguém escolhe o horário para ficar doente. O serviço oferecido na maternidade pública será superior ao que encontramos na rede privada, com profissionais de qualidade e partos com cesárias, quando for o caso, com agendamento.” Destacou Julinho.

Perguntado sobre o motivo que o levou a ser liderança em todas as pesquisas de intenção de votos, Julinho atribui ao fato de tratar todos os ribamarenses como amigos. “Tratamos todos com respeito, o ano inteiro, todos os anos, sempre como amigos e não como eleitores” disse.

No esporte, relembrou os tempos áureos do futebol Ribamarense e garantiu que o São José voltará a jogar em casa.

Julinho também destacou a importância do esporte para tirar os jovens da ociosidade, anunciou programa de emprego para o jovem ribamarense e clínica de tratamento para dependentes químicos que precisarem de ajuda.

Atualmente, além de contar com o apoio popular, Julinho detém apoio de um grupo gigante de deputados federais e estadual, que já garantiram apoio ao candidato na gestão a partir de 2021.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *