Nas ruas, Paula vira a queridinha dos luminenses

Com a disputa eleitoral polarizada entre a prefeita Paula Azevedo (PCdoB), candidata do governador Flávio Dino (PCdoB) que busca a reeleição e o candidato de Josimar de Maranhãozinho (PL), Fred Campos (PL), o termômetro das ruas segue sendo o melhor índice para determinar o sucesso da campanha.

E neste final de semana, Paula recebeu todo o carinho dos moradores do Maiobão, por onde caminhou, conversou e recebeu manifestações de apoio.

Agricultora com orgulho, Paula conversou com feirantes e tratou da valorização dos profissionais que garantem alimento direto da roça para a mesa do luminense.

Ainda ano sábado, Paula cumpriu agenda no residencial Canaã e no loteamento Presidente Vargas, por onde recebida e tratada como “gente da gente”.

No domingo, onde lá pelas bandas da Península costuma-se descansar, para quem sempre viveu em Paço do Lumiar a realidade do povo é bem diferente e a prefeita agricultora, considerada a candidata do povão, arregaçou as mangas, colocou seu chapéu de palha e foi pras ruas, conversar com o povo de Paço do Lumiar e garantir que ao lado de Flávio Dino, continuará transformando o município de Paço.

Na Vila Nazaré, uma multidão esteve ao lado de Paula e agradeceu o belo trabalho que foi feito por Paula recentemente no bairro, que recebeu pavimentação asfáltica e iluminação em LED.

No Guaíba, recebeu o carinho da população e garantiu que os investimentos na região continuarão.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *