Em reunião, Neto Evangelista garante implantação de UBS no bairro da Divinéia


Ações que trarão melhorias significativas para os moradores do bairro da Divinéia e região, foram anunciadas pelo candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), durante reunião com o vereador Marquinhos e outras lideranças. Dentre as obras, Neto anunciou que caso seja eleito, fará a implantação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

Evangelista afirmou que os serviços públicos para a população serão entregues com seriedade em sua gestão. “Serei um prefeito com compromisso. Irei governar nas ruas e nas comunidades para entender os reais problemas da cidade e entregar soluções eficazes, sempre com compromisso com a verdade” enfatizou o candidato.

O vereador Marquinhos (DEM), candidato à reeleição, apresentou Neto como o melhor candidato a prefeito de São Luís. “Ele é um grande homem, inteligente, humano, excelente deputado estadual, além de ter sido um atuante secretário estadual do Desenvolvimento Social (Sedes). Com certeza será o nosso prefeito a partir de 1º de janeiro”, garantiu.

Para Sandra Oliveira, moradora do Sol e Mar, a UBS será de grande valia para a região. “Temos duas UPA’s próximas, mas não dão conta de atender todo mundo que vem do Araçagy, Vila Luizão, Sol e Mar, Divineia, Turú. Um posto de saúde vai fazer muita diferença para a gente que precisa de serviço público, e é por isso que dia 15 de novembro meu voto é de Neto”, disse.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *