Vila Sarney recebe Rumo à Vitória com Beto das Vilas e Laís Alencar

Em São José de Ribamar, a coligação “Vitória do Povo”, do Republicanos, PTC, PSB, PSD e PV, realizou seu primeiro ato público neste sábado, 03, em frente ao Centro Social da Vila Sarney Filho.
À frente, o candidato à prefeitura municipal Beto das Vilas e sua vice Laís Alencar, e os demais candidatos a vereadores reuniram-se com o povo para apresentar suas propostas para o município.
Beto das Vilas escolheu esse local para o seu primeiro comício por ter sido lá que recebeu o nome adotado politicamente e que o fez tornar-se referência da luta popular por melhorias aos parques, vilas e toda zona rural da cidade balneária.
O evento reuniu centenas de pessoas e foi organizado de forma a não causar aglomeração; todo protocolo foi obedecido com todos fazendo uso de máscaras e álcool em gel.

“O povo está cansando desse grupo político que vem atuando no poder municipal; esse pessoal não pensa no povo só pensa no próprio bolso” disparou Teté Viera, candidato a vereador pelo PV.

O vereador Paulo Alencar (PTC) aproveitou a ocasião para se direcionar ao eleitorado feminino e ressaltar os pontos positivos sobre a candidatura da sua filha como vice-prefeita. E disse:
“As mulheres devem fazer parte da administração de São José de Ribamar. Eu tenho em casa, uma filha que desde criança mostrou traços de sua personalidade que me traz muita satisfação. Sempre teve espírito de liderança, gostava de estudar e ajudar as pessoas. Hoje, ela tem 27 anos, é engenheira civil, engenheira ambiental, e agora decidiu juntar-se a esse propósito coletivo de buscar melhorias por nossa terra, São José de Ribamar”.

Já o vereador Serra Alta, candidato à reeleição, pontuou que as pessoas que estão engajadas na campanha “Vitória do Povo” não são movidas pelo dinheiro, mas pelo coração.

A candidata a vice-prefeita, Laís Alencar, está acolhida pelas mulheres e toda juventude Ribamarense e na sua fala destacou a emoção de fazer parte desse momento histórico de renovação política.

“É uma alegria imensa sentir o calor humano dessas pessoas, que assim como eu, estão acreditando em dias melhores com Beto das Vilas na Prefeitura de São José de Ribamar.

Sobre a agenda do final de semana, a caminhada que deveria acontecer neste domingo, 04, foi adiada para o próximo sábado, 10 de outubro. Durante a semana será informado pelas redes sociais o novo horário e o local da concentração.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *