Juscelino diz que Neto está pronto para trabalhar por SL

“São Luís clama por um prefeito com novas ideias, por um gestor eficiente e testado, que encare os problemas olhando nos olhos das pessoas. Os desafios são muitos, mas Neto Evangelista reúne todas as qualidades para liderar uma verdadeira transformação em nossa capital”.

A afirmativa foi feita pelo presidente do diretório estadual do democratas, deputado federal Juscelino Filho, durante a convenção que homologou o nome do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) como candidato a prefeito de São Luís pela coligação “Vamos Juntos por São Luís” que reúne os partidos PDT, PTB, PSL e MDB.

Juscelino contou que quando Neto ingressou no quadro do Democratas, viu nele “determinação, vontade e amor para trabalhar por São Luís. Nunca tivemos dúvida que você era nome certo, a pessoa que São Luís esperava para liderar e fazer um grande governo a partir de janeiro”.

O democrata lembrou que o partido Democratas tem bons exemplos de gestão, inclusive as três capitais – das 27 brasileiras – melhor avaliadas no país são de prefeitos do Democratas. “E é esse modelo de gestão que o democratas desenvolve em Curitiba, Florianópolis e Salvador, eficiente, responsável e voltada para as pessoas que será implantado a partir de janeiro com Neto na Prefeitura de São Luís”, assegurou.

Por fim, Juscelino agradeceu a todos os partidos aliados e disse que “a coligação fará uma linda, grandiosa e vitoriosa campanha eleitoral. Vamos ganhar juntos e governar juntos, construindo uma São Luís que o povo sonha. Vamos fazer São Luís acontecer. Neto no coração de cada um da população e fazeremos uma grande caminhada”, finalizou.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *