Eleições 2020: PTB de Ribamar terá chapa difícil para candidatos de primeira viagem

O PTB de São José de Ribamar, partido do atual prefeito Eudes Sampaio,  será um dos partidos com eleições consideradas difíceis para os candidatos de primeira viagem.

O blog traz com exclusividade, a lista completa dos apenas 19 nomes que disputarão as 21 vagas na Câmara de Vereadores.

Considerados os “queridinhos”, aparecem o atual vereador Valdo Coelho, amigo pessoal do prefeito Eudes, e a atual vereadora Marlene Monroe, amiga pessoal do ex-prefeito Luís Fernando, ambos consideram a reeleição um fato concreto.

Em seguida, na briga pela disputa, aparecem os nomes do ex-secretário Antônio Filho, do ex-diretor regional e ex-vereador Cesar Vieira, e o nome de Jordão Reis, ligado ao deputado federal Pedro Lucas.

São esses cinco nomes que devem ficar com as duas, no máximo três vagas que o partido poderá conseguir, dependendo da votação dos outros candidatos, alguns de primeira viagem e com menos potencial.

Completa a lista dos nomes que concorrerão este ano, os novatos Bambam da Trizidela, Antonia, Bianca Soares, Fran Moreira, Chiquinha, Gil das Vans, Jailson Alves, João Luís, Joyce, Josuelton Dias, Julia Zaidan, Dr. Nadson, Nilma da Silva, Vitor Paulino e o ex-diretor do Social da Sarney Filho, Júlio, aliado histórico de Beto das Vilas.

Apesar de poder registrar até 32 candidatos, o que ajudaria o partido na eleição de mais nomes, o PTB deve lançar somente 19 nomes. Por opção ou por falta de outros nomes, o número é considerado pequeno e a ausência de mais 13 candidatos que poderiam ser lançados, fará falta no resultado final.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *