Dona Angélica é ovacionada em Miranda do Norte em convenção histórica


Dona Angélica teve sua candidatura homologada na noite deste sábado (12), em convenção na quadra da escola Ely Bezerra em Miranda do Norte. O espaço ficou pequeno para o grande número de pessoas que queriam abraçar mãe Angélica.

Lideranças da cidade e da região prestigiaram a festa ao lado do deputado federal Junior Lourenço (PL). “Noite histórica estou vivendo hoje, a presença de vocês me faz acreditar que nosso trabalho está em cada casa de Miranda, obrigado a todos por receberem minha mãe com tanto carinho, ela é realmente a pessoa certa para administrar Miranda. Agora o coração dela pulsa mais forte por cada um de vocês”, destacou o deputado.

A convenção reuniu os partidos PL, MDB, PATRIOTA, PMN e PSD. Os pré candidatos a vereadores também compareceram e mostraram força com suas comitivas e o nome do funcionário público Alyson Mesquita foi anunciado como candidato a vice-prefeito.

O momento mais aguardado foi o discurso de D. Angélica que ao som de foguetes anunciava que oficialmente ela concorre ao cargo. “Moro em Miranda há 46 anos e estou aqui não porque meus filhos querem, aceitei este desafio porque o povo da minha cidade me pedia muito e a decisão foi tomada com minha família inteira me apoiando, meus filhos e marido. Meu coração está transbordando de alegria por receber tanto amor e carinho de vocês, espero corresponder com muito trabalho e fazendo uma gestão para todos”, finalizou Angélica.

Com um discurso emocionante, dona Angélica foi ovacionada pela multidão que fazia fila para tirar uma foto com a pré candidata.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *