Exata aponta empate em Pedreiras e tendência de crescimento de Vanessa Maia

A segunda pesquisa eleitoral realizada em Pedreiras em menos de um mês confirma empate técnico entre os dois primeiros colocados e uma tendência de  disparada de Vanessa Maia, que iniciou  pré-campanha há  pouco mais de um mês.

Segundo os números da Exata, se a eleição fosse hoje, Dr. Humberto, que já sofreu duas derrotas nas urnas aparece empatado com Vanessa Maia, com  31% e 27% respectivamente.

Os números, além de consolidar Vanessa como o fenômeno da eleição municipal, mostram uma tendência de virada e disparada.

Completando o cenário, o atual prefeito Antônio França, aparece distante, apenas em terceiro lugar com 18%.

Já a filha do ex-prefeito Raimundo Louro, Priscila Louro, aparece em situação vexatória com apenas  9%, seguida do presidente da Câmara, vereador Bruno Curvina e do pré-candidato Assaiante, ambos com apenas 3%, abaixo da margem de erro.

Nenhum/Branco/Nulo são 3%, e Não sabem ou não responderam 6%.

A pesquisa foi contratada pela Rádio e TV Difusora do Maranhão LTDA e ouviu 381 eleitores entre os dias 24 e 26 de agosto, com margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o número MA-04040/2020.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *