Eleitor de Linielda de Eldo se diz envergonhado depois da fraca Convenção, e inicia debandada

Uma verdadeira debandada deve começar a acontecer após arregada histórica do grupo da prefeita Linielda de Eldo no município de Matinha. De acordo com o  eleitor que fala no áudio, a “amarelada” vai fazer muita gente abandonar o barco.

“Eu nunca senti vergonha, como senti vergonha hoje. Um grupo com o poder na mão, e ficou covarde em fazer uma passeata. Enquanto todo mundo queria, todo mundo esperava, e ninguém fez. Eu tô muito chateado! Eu tô saindo do grupo justamente por isso, porque eu não gosto de grupo covarde. Quando eu entro, é pra ganhar. Eu tô tão decepcionado, que vocês nem imaginam o quanto. Todo mundo pedindo para fazer a passeata e não, não, não vamos fazer. Amanhã, hoje o comentário vai ser grande, que a gente não teve povo para botar na rua. Olhamos a deles (Passeata gigante de Dr. Emano), e foi bonita, e a gente ficou hoje com medo de fazer. Argumentamos que o pessoal tava bêbado. E não foi isso, foi medo mesmo. Eu tô tão decepcionado que eu tô saindo do grupo.” Disse um agora ex-eleitor de Linielda.

Entenda..

Em Matinha, é tradição os grupos políticos levarem seus eleitores para as ruas em uma espécie de disputa de quem faz a maior passeata durante as Convenções, mostrando sua força para o município.

No sábado (05), durante o ato que homologou o registro de candidatura de Dr. Emano (PDT) e Eliane de Beto Pixuta, milhares de pessoas foram às ruas mostrar a força da união do grupo, que conta hoje com três ex-prefeitos e centenas de lideranças.

A passeata foi tão impressionante, que parece ter metido medo no “pingado” de gente que esteve na convenção de Linielda, alguns, com suspeita de estarem bêbados, segundo o áudio do agora ex-eleitor.

Ontem, após a arregada do grupo da prefeita, espontaneamente, outra multidão se fez presente na porta da casa do ex-prefeito Beto Pixuta, marido da candidata a vice-prefeita na chapa de Dr. Emano.

Se depender das manifestações populares, já sabemos quem sairá vencedor no dia 15 de novembro.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *