Papi tem adesão de mães durante reuniões em comunidades

O Programa de Apoio à Primeira Infância (Papi) abriu o debate sobre a primeira infância. Para levar a discussão até as comunidades, o pré-candidato Yglésio Moyses (PROS), tem realizado o Papi Comunidades nos bairros com o intuito de aprimorar o programa.

“Não podemos deixar que sonhos das mães sejam interrompidos por falta do básico. Com o Papi, as crianças terão mais acesso à educação e as mamães terão mais tempo para estudar, trabalhar e dar aos seus filhos um início de vida melhor”, disse Yglésio Moyses ao comentar o propósito do Programa.

As mães têm aderido ao programa e classificam como uma oportunidade de garantir um futuro melhor para seus filhos. “Esse Papi veio a calhar, veio ajudar. Então, eu quero, assim, que meu neto seja feliz porque ele vai ser o futuro de amanhã.”, disse Narazeth, avó de uma criança durante encontro na Liberdade.

Com o tema em alta na pré-campanha, a primeira infância deve também ser comum a todos os pré-candidatos durante a campanha. Neste quesito, Yglésio Moyses saiu na frente e abraçou a primeira infância com o Papi.
Além de passar na Liberdade, na última sexta-feira (4), o Papi Comunidades esteve neste domingo (6) reunindo mães da Vila Isabel Cafeteira e região.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *