Jota Pinto deve anunciar apoio a Eudes Sampaio

Com convenção marcada para o dia 12, o pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto (PDT), deve anunciar sua desistência, pela segunda vez, para declarar apoio ao grupo do atual prefeito, Eudes Sampaio (PDT).

Em 2016, Jota Pinto chegou a iniciar uma pré-campanha tímida, mas acabou declarando apoio ao ex-prefeito Luís Fernando (PSDB) e o atual prefeito Eudes Sampaio, que concorreu como vice naquele pleito.

Agora, com pré-campanha em marcha lenta, há fortes rumores da união e os próprios pré-candidatos aos cargos de vereador já admitem a estranha união.

“Esse é meu medo, de ter alguma desistência. Eles sambem que se não unir, perde para Julinho. Mas estou fazendo apenas  campanha para vereador.” Disse um pré-candidato ligado ao vereador Negão, cotado como vice e que pode ter que se unir ao seu maior rival.

A declaração do pré-candidato a vereador também revela o “corpo mole” que está sendo feito pelos apoiadores do pré-candidato a prefeito, o que pode ter motivado a possível desistência.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *