Vice-prefeito de Pastos Bons adere a pré-campanha de Matheus e dá sinal verde para debandada

O atual vice-prefeito do município de Pastos Bons, Chiquinho Camapum oficializou neste domingo (30), total apoio a pré-candidatura de Matheus, que disputará a prefeitura do município.

Apesar de ter sido eleito em 2016 na chapa da atual prefeita Iriane Gonçalo (SD), que venceu a eleição com uma diferença inferior a 1%, Chiquinho reuniu-se com seu grupo político e decidiu que o melhor para o futuro de Pastos Bons é Matheus Mota, e não o candidato apoiado pela prefeita.

Em suas redes sociais, Matheus mostrou felicidade e reconheceu a importância do atual vice-prefeito para a sua pré-candidatura. “Felicidade é o que define essa grande adesão do vice-prefeito Chiquinho Camapum que chega pra somar com o grupo da oposição. Quando é espontâneo e verdadeiro, o acordo gera bons frutos. Vamos juntos!” comemorou Matheus.

Nos bastidores da política local, a adesão de Chiquinho foi recebida como o sinal verdade para a virada e deve motivar, a partir de agora, uma avalanche de adesões do grupo da quase ex-prefeita para o que já é chamado de futuro prefeito.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *