Josimar de Maranhãozinho passa a deter 60% do comando partidário da campanha de Duarte Júnior

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), conhecido popularmente como O Moral da BR, decidiu nesta segunda-feira (PL), dar um ponto final na pré-campanha de sua esposa, a deputada estadual Detinha (PL), que por alguns dias, figurou como única mulher no período de pré-campanha.

Com o início do período de convenção, Josimar resolveu engrossar o jogo e anunciou também nesta segunda-feira, que o seu consórcio de partidos formado pelo PL, Avante e Patriota formará coligação com o pré-candidato a prefeito Duarte Júnior (Republicanos).

Com o anúncio da “sociedade”, Josimar passa a ter o comando partidário de pelo menos 60% do projeto que visa eleger Duarte o próximo prefeito de São Luís, e que já contava com o Republicanos e PTC.

Se por um lado, a adesão de três partidos parece bom, por outro, o apoio dos novos aliados contrasta com a imagem de novo político pregada exaustivamente por Duarte Júnior.

E agora, quem fala mais alto, pelo menos na questão partidária é o Moral da BR, conhecido pelas práticas da “velha política”.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *