Vanessa Maia oficializa pré-candidatura em noite de grande festa em Pedreiras

Considerada o grande fenômeno na disputa pela prefeitura de Pedreiras, Vanessa Maia (SD), oficializou sua pré-campanha em noite histórica. O ato aconteceu no bairro do Diogo e reuniu centenas de militantes.

Ao falar pela primeira vez para os militantes, Vanessa Maia, que é casada com o prefeito do município de Trizidela do Vale, Fred Maia, relembrou sua história no município.

“Eu nasci aqui, cresci aqui, estudei aqui, trabalho aqui. Eu conheço as pessoas de Pedreiras, sei onde elas moram, sei dos seus problemas, sei dos problemas de cada bairro e comunidade de Pedreiras. Isso me credencia a ser prefeita de Pedreiras e trabalhar para mudar essa realidade que vivemos em nossa cidade”, disse a pré-candidata.

Vanessa também destacou o motivo principal que a fez aceitar o desafio de participar do pleito. “Eu aceitei o desafio de ser prefeita de Pedreiras, não por um projeto de poder, mas por um projeto de vida, de transformar vidas através da política e é isso que eu vou fazer, porque eu sou uma mulher de palavra”, afirmou Vanessa.

A pré-candidata agradeceu o apoio e confiança de seu partido, Solidariedade, que deve confirmar seu nome durante as convenções nos próximos dias que também contará com aliança dos partidos MDB e Rede.

Com espaço lotado, estiveram presentes o secretário de Indústria e Comércio do Estado e presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, os pré-candidatos a vereador, Ana Roberta, Marly Tavares, Ribinha da Fm, Gard Furtado e Elcinho Gírio, além do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, Nonato Baima/MDB e o médico Elimilton Alencar.

O padre José Geraldo e o apóstolo Neto também marcaram presença e abençoaram a caminhada de Vanessa Maia e do seu grupo político.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *