A luta incansável do vereador Paulo Alencar pelo esporte e lazer dos moradores do Turiúba

Na última sessão da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, o vereador Paulo Alencar (PTC), teve mais uma vez, sua indicação para a reforma da Quadra Poliesportiva do Turiúba, completamente abandonada pela prefeitura há aproximadamente quatro anos, quando uma ventania transformou o local em um amontoado de ferro.

Defensor implacável da Juventude e do Esporte, com trabalhos reconhecidos nos dois segmentos, entre eles a Gincana Cultural Ribamarense, que resgatou a participação dos jovens neste tipo de competição e a Copa José de Alencar, que reúne diversas equipes esportivas de São José de Ribamar e caminha para sua quarta edição, Paulo Alencar fez questão de repetir a indicação pela terceira vez, na esperança que o Poder Executivo tenha sensibilidade.

“É a terceira vez que tenho essa indicação tão importante para os moradores do Turiúba aprovada e espero, de coração, que o prefeito tenha sensibilidade e autorize a reforça. Dinheiro para isso tem e é público, não será nenhum favor.” Resumiu o vereador.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *