Moradores do bairro Panaquatira declaram apoio à pré-candidatura de Dr. Julinho

O médico e pré-candidato a prefeito do município de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), recebeu nesta sexta-feira (28), adesão maciça de moradores e lideranças políticas do bairro Panaquatira. A adesão em massa mostra o desejo de dar novos rumos ao município.

O que aparentemente seria a comemoração do aniversário da liderança comunitária Bruno de Panaquatira, organizado por amigos, acabou se tornando um grande ato político com a chegada do ex-prefeito.

Após cumprimentar todos os moradores presentes no encontro, Julinho foi aplaudido de pé, e gritos como “Panaquatira não tem dono”, ecoaram da multidão, uma clara alusão aos poderosos políticos proprietários de mansões de veraneio na praia.

Ainda durante o encontro, a advogada Luciana Lauande (Avante), confirmou seu nome como pré-candidata a vereadora para representar os interesses dos moradores da localidade.

Julinho aproveitou o encontro e assumiu o compromisso de olhar para a população mais carente da região. “Além da avenida que leva até a praia, importante ponto turístico de nossa cidade, olharemos para as centenas de ruas completamente abandonadas onde residem famílias humildes, trabalhadores, pescadores que tem direito e também precisam receber benefícios do Poder Público. Daremos um fim a era dos privilégios que garantiu pavimentação  asfáltica apenas as vias que leva aos quintais das mansões nas praias. Olharemos para esse povo que ajuda a construir a história de nossa cidade todos os dias e que merecem atenção especial.” Destacou o médico.

O encontro também contou com a presença do presidente municipal do Avante e pré-candidato a vice-prefeito, Júnior Lago.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *