Pesquisa Prever aponta liderança de Braide e empate técnico entre Duarte Jr, Neto Evangelista e Wellington do Curso

O resultado da Pesquisa Prever realizado entre os dias 16 e 19 de agosto e divulgado nesta quinta-feira (20) pelo blog do Diego Emir mostra mais uma vez liderança do pré-candidato Eduardo Braide e indefinição do segundo colocado, com empate técnico entre Duarte, Neto Evangelista e Wellington do Curso.

Segundo o levantamento que ouviu 1016 entrevistados da capital, se a eleição fosse hoje, Eduardo Braide iria para o segundo turno com 41% dos votos.

Já o pré-candidato que enfrentaria Braide no segundo turno segue indefinido, já que Duarte Júnior, Neto Evangelista e Wellington do Curso seguem tecnicamente empatados com 11,4%; 7,9% e 7,5% respectivamente.

No terceiro pelotão aparecem os pré-candidatos Bira do Pindaré com 4,6%; Adriano Sarney com 4,3%; Carlos Madeira com 3,1%; Detinha com 2,4%; Jeisael Marx com 2,2%; Rubens Júnior com 1,5%; Dr. Yglésio com 0,8%; Franklin Douglas com 0,1%; Hertz Dias com 0%; Brancos e Nulos com 7% e Não sabe e ou não responderam com 6,2%.

A Pesquisa do Instituto Prever está registrada no TSE sob o número MA-08464/2020, tem margem de erro de 3% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *