Pese Perfurações de Poços vence licitação para concluir Quadra do Turiúba

Mais de três anos após a queda da cobertura do teto do que seria a quadra poliesportiva do Turiúba, e coincidentemente próximo as eleições municipais, o prefeito Eudes Sampaio (PTB) resolveu tomar iniciativa em relação aos destroços do que seria o maior espaço para prática esportiva dos milhares de ribamarenses que vivem em São José de Ribamar.

De acordo com o Diário Oficial do Município, a empresa Pese Perfurações de Poços e Serviços LTDA deve faturar o contrato para construção do novo espaço. A empresa é a primeira colocada com proposta de R$ 722 mil reais para construir o  Ginásio Poliesportivo Coberto.

Quem vive no local, reclama do abandono e diz que acha estranho que só agora estão vendo o tamanho do problema, já que o local virou um ponto de sucata e usuários de drogas. “Engraçado, esse espaço é uma vergonha há mais de três anos e cansamos de cobrar o prefeito para que fizesse algo pelos moradores do Turiúba. Estranho que só agora, próximo as eleições, dizem que vão começar uma obra para construir o estádio do Turíuba.” Questionou o morador Antônio Silva.

Em 2019, o blogueiro Marcello Diaz, morador do bairro, chegou a denunciar o descaso da prefeitura municipal com a Quadra que deveria beneficiar os moradores do Turiúba, e alertou que o vereador Paulo Alencar vinha tentando incansavelmente conseguir a recuperação da Quadra, mas que o Poder Executivo ignorava todos os pedidos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *