Após tramar com Eudes, Edson Calixto lança pré-candidatura a vice-prefeito

No dia em que o ex-prefeito Luís Fernando comemora mais um aniversário, o prefeito Eudes Sampaio, cada vez mais distante do seu ex-chefe, deu um verdadeiro presente de grego ao agora quase ex-amigo.

Após tramar tudo com o ex-secretário de Cultura, Edson Calixto, e bem distante para parecer que não sabia de nada, foi confirmado na manhã deste sábado (25), o anúncio do nome de Edson Calixto como pré-candidato a vice-prefeito na chapa que deve ser encabeçada por Eudes Sampaio.

O anúncio foi feito pelo próprio Edson Calixto, durante reunião minguada com alguns pré-candidatos ao cargo de vereador pelo PROS.

Presidido pelo ex-jardineiro e ex-vereador Reinaldo da Silva, o PROS, que recentemente perdeu na justiça a tentativa de evitar a divulgação dos números das pesquisas feitas pela Data Iha que revelam a grande rejeição de Eudes Sampaio, pode ser o responsável final pelo racha definitivo no grupo.

Reinaldo, que ocupa o cargo de administrador do Estádio Dário Santos, função ligada à secretaria de Cultura, que era comanda por Edson Calixto, deve disputar o cargo de vereador mais uma vez.

Com o anúncio, o ex-secretário Tiago Fernandes (PP) deve anunciar nos próximos dias o lançamento do seu nome como pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar.

Tiago, inclusive, teve seu nome cogitado a substituir o do atual prefeito, em levantamento feito pela MBO Marketing, Publicidade e Pesquisa. O resultado, segundo analise da intenção de votos e da rejeição, supera o desempenho do atual prefeito.

A chapa deve esquentar..

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *